Links

7.3.08

Passeio de Sábado, dia 1 de Março de 2008

No Sábado, dia 1 de Março , foi dia de dar a nossa tradicional voltinha de Bike.
Por volta das 9:25 lá estávamos nós prontos para dar umas valentes pedaladas.
Também podemos apreciar algumas caras novas, e para espanto de muita gente, entre elas, estava uma criança com cerca de 6 anos numa "mini-bicicleta" que por acaso até se safava bastante bem.
Mas para não ser sempre a mesma coisa, neste dia o Prof. Joaquim Patricio preparou uns testes para ter uma ideia de como estávam os ciclistas.
Então partimos da escola, demos uma volta ao quarteirão de apartamentos, enfiámo-nos por uma vereda de acesso à estrada de alcatrão e fomos até ao café beber qualquer coisa.

Depois disso seguimos viagem, e fomos até à famosa vereda de acesso à hospedaria e daí seguimos até ao largo de terra batida do Centro de Saúde.
Enquanto uns conversávam e davam umas voltinhas, outros começáram a preparar as coisas para fazer os testes.
Então iniciámos as medições da altura, altura do tronco, altura das pernas, etc. E enquanto uns faziam as medições, os outros aproveitaram para trocar notícias ou para pedalar um bocado e até houve uns quantos saltos.



Depois disso deu-se início ao Sprint em cinquenta metros, onde se obtiveram excelentes resultados após algumas tentativas (mais um bocado não saíamos de lá).




Por volta do meio-dia e picos decidimos voltar para a escola.
Por fim, despedimo-nos, arrumámos a troxa e fomo-nos embora.