Links

21.6.08

Passeio de Sábado, dia 14 de Junho de 2008

Boas pessoal! Bem, não quero demorar muito tempo, é só para não deixar passar o passeio do passado Sábado em branco, e além do mais, mais vale tarde que nunca, não é verdade?
Então depois do habitual “paleio” e do atraso, lá fomos nós em direcção ao café, desta vez a um novo café que fica na estrada para a estação de comboios, ao lado dos semáforos da Fonte de Boliqueime. Seguimos viagem por alcatrão, em fila indiana, em direcção à Kadock e daí seguimos até à mata de pinheiros e eucaliptos nas redondezas do colégio de Vilamoura… e andámos por ali às voltinhas, encontrámos uma cache do ti Paulo, etc. …



...até que regressámos ao café “O Rústico” para encher os bidons, enquanto o Prof. Joaquim foi levar um “mini-ciclista” a casa.
Então fomos sempre a rolar em direcção à praia dos tomates.
Ao chegar, muitos dos alunos tinham a esperança de poder observar algumas coisinhas interessantes, mas o que viram acabou por ser totalmente o oposto do que esperavam… acho que todos percebem do que estou a falar!
Então foi novamente até à escola, e enquanto uns quantos alunos e um dos professores decidiram armar-se em bons e vir a sprintar até ao alcatrão, o outro professor veio com o resto do people em ritmo de passeio.
Bem pessoal, a chegada à escola já sabem como foi.
Espero que passem todos bem… Kumpriments ti Babi :p.
PS: Só para informar, este Sábado, dia 21, não houve passeio, apenas houve treino de estrada para o CCL com o Prof. Joaquim.
Revisão do texto por Ti Maria