Links

21.6.08

Passeio de Sábado, dia 14 de Junho de 2008

Boas pessoal! Bem, não quero demorar muito tempo, é só para não deixar passar o passeio do passado Sábado em branco, e além do mais, mais vale tarde que nunca, não é verdade?
Então depois do habitual “paleio” e do atraso, lá fomos nós em direcção ao café, desta vez a um novo café que fica na estrada para a estação de comboios, ao lado dos semáforos da Fonte de Boliqueime. Seguimos viagem por alcatrão, em fila indiana, em direcção à Kadock e daí seguimos até à mata de pinheiros e eucaliptos nas redondezas do colégio de Vilamoura… e andámos por ali às voltinhas, encontrámos uma cache do ti Paulo, etc. …



...até que regressámos ao café “O Rústico” para encher os bidons, enquanto o Prof. Joaquim foi levar um “mini-ciclista” a casa.
Então fomos sempre a rolar em direcção à praia dos tomates.
Ao chegar, muitos dos alunos tinham a esperança de poder observar algumas coisinhas interessantes, mas o que viram acabou por ser totalmente o oposto do que esperavam… acho que todos percebem do que estou a falar!
Então foi novamente até à escola, e enquanto uns quantos alunos e um dos professores decidiram armar-se em bons e vir a sprintar até ao alcatrão, o outro professor veio com o resto do people em ritmo de passeio.
Bem pessoal, a chegada à escola já sabem como foi.
Espero que passem todos bem… Kumpriments ti Babi :p.
PS: Só para informar, este Sábado, dia 21, não houve passeio, apenas houve treino de estrada para o CCL com o Prof. Joaquim.
Revisão do texto por Ti Maria

3 comentários:

Ti Babi disse...

Espero que tenham gostado e até à próxima!

Ruben Martins disse...

Olá pessoal!

Já visitaram o BLOG do Centro de Ciclismo de Loule?

www.centrociclismoloule.blogspot.com

E já agora, á novidades no BLOG DO RUBEN, passem por lá...

Cumprimentos
Ruben Martins

Ti Paulo disse...

Este espaço serve para fazer comentários sobre os textos publicados, destacando alguns aspectos, brincando com a ortografia do autor, mas sempre de acordo com o texto.
Aliás, não sei se repararam mas este foi o último passeio de sábado, deste ano lectivo. Não sei se sentem o mesmo, mas eu considero este ano como muito especial, no que toca ao BTT. E este passeio foi mais uma vez isso. Um espaço de tempo muito positivo de convívio e desporto saudável. Isto graças ao fabuloso grupo de jovens que me acompanharam. Obrigado amigos!

Já agora, e voltando ao início do meu comentário, gostaria de perguntar: Porquê fazer publicidade de um "site" sem comentar o respectivo texto? Fica esta questão no ar...