Links

2.5.08

A grande aventura deste verão

Aqui está, em primeira mão! Vejam com atenção! Sabem o que é?
Pois é! É a 1.ª etapa - Cabo Sardão (Zambujeira do Mar) / Aljezur - da nossa grande viagem de Verão. As coisas estão a começar a tomar forma!

Além desta imagem, ficam desde já os links dos parques de campismo onde vamos ficar (vejam lá se gostam?):
1.º parque - será a nossa noite antes da partida, na Zambujeira do Mar. Depois, de manhã, bem cedo, partimos (ainda nos carros) até ao Cabo Sardão para dar início a esta aventura.
http://campingzambujeira.com.sapo.pt/

2.º parque - Aljezur marca o final da 1.ª etapa com cerca de 60 km feitos, cheios de belas paisagens e de algum cansaço. Este parque é muito bom, com muita sombra, bons balneários e comida perto!
http://www.parque-campismo-serrao.com/

3.º parque - A Vila de Sagres marca o final da segunda etapa e a mudança de costa.
http://www.orbitur.com/Home1.html

Bem, e a partir daqui entramos na grande final. São cerca 55 km até Lagos e muitas histórias.
Em termos de despesas, podem ver que os valores dos parques andam mais ou menos pelos 4.50€ por pessoa, e o mesmo para uma tenda (onde podem dormir 2 ou 3!).
Falta agora é saber, quem vai?
Quem estiver interessado ou tenha dúvidas, faça um comentário!

Fotos do BTT de Alte 2008

Uma das boas coisas da vida são os amigos. Nesse contexto o BTT de Alte é um mundo, pois no meio dos milhares de pessoas (participantes e visitantes), existe sempre um ou mais amigos.
Graças a uns amigos alentejanos (http://www.btt-tv.com/) "muita porreiros" tenho a possibilidade de partilhar umas excelentes fotos do pessoal no passeio.
Já agora, aproveitem e visitem o site deles, que tem muita coisa interessante, como por exepmplo a reportagem vídeo do BTT de Alte deste ano.