Links

19.11.10

Novidade no nosso blog - Música

O site Jamendo tem imensas músicas, desde do punk ao lounge, passando pelos góticos, ou seja tem géneros suficientes para agradar a "gregos" e a "troianos". Mas, o melhor deste "armazém de música" tem a ver com a possibilidade de ouvir, partilhar ou mesmo fazer download dos ficheiros com a respectiva autorização dos artistas. Para respeitar os artistas devemos sempre identificar as músicas, seja na partilha de ficheiros c/ amigos, no streaming ou então na aplicação de widgets nos sites / blogs.
Como amanhã não vai haver BTT e vai chover, aqui fica a sugestão de explorar o nosso blog ouvindo uma boa música.
Tudo de bom.

18.11.10

VAMOS TODOS AO PASSEIO DE BTT EM VALE JUDEU

Este Domingo, dia 21 de Novembro, realiza-se um passeio de btt em Vale Judeu. Este evento é organizado pela Associação de Pais da Escola. O passeio é grátis e tem 3 possibilidades de percurso (6, 20 ou 40 km). No final haverá a oportunidade de comer alguma coisa nas "tasquinhas" com coisas boas.

Por isso quero alertar que no próximo Sábado não haverá o nosso tradicional treino. Em contrapartida vamos participar no "Passeio de BTT de Vale Judeu".
Assim, no Domingo, dia 21 de Novembro, pelas 8h 15m, concentração do nosso grupo de btt no portão da escola. Pelas 8h 30m partida em direcção a Vale Judeu por caminhos de terra. Às 9h já estaremos na escola de Vale Judeu para inscrição e participação no evento. Aos pais / encarregados de educação dos alunos mais novos agradecia que participassem e / ou fossem buscar os vossos filhos a Vale Judeu, pelas 13h 00m.

O tempo vai estar bem solarengo e com muita gente a andar de bicicleta, decerto que irá ser um Domingo muito bom. PARTICIPEM!