Links

27.9.11

10º Passeio de Bicicleta à Praia dos Tomates




Na próxima sexta feira, dia 30 de Setembro de 2011, o Departamento de Expressões da nossa escola vai levar a cabo a 10º edição do famoso e popular Passeio de Bicicleta à Praia do Tomates.
O entusiasmo já se sente na escola. Nos intervalos é vulgar escutar os miúdos a falarem deste evento.
Nos anteriores passeios passamos facilmente o nº 100 em participantes. Desta vez, parece que vai ser ainda maior.
Este evento é organizado para os alunos, com um mínimo de 10 anos,  da nossa escola. Sendo a estrutura de apoio os professores de Educação Física e o prof. Paulo Carvalheiro, responsável pelo grupo de BTT da escola. Este aspecto não impede a participação dos Encarregados de Educação. Aliás, gostaríamos muito de vos convidar a participar. Pois, toda a ajuda será sempre pouca.
Os alunos para participarem deverão entregar a respectiva autorização até 5ª feira, o mais tardar. Devem ter a bicicleta em boas condições, desde dos travões até ao estado dos pneus. Se assim não for não poderão participar! Como se trata de um passeio até à praia deverão levar também roupa adequada, calções de banho, bikinis, toalhas, bonés, etc. Em relação aos chinelos, vulgarmente conhecidos por "havaianas", não devem ser utilizadas durante a viagem de bicicleta.
Cada aluno deve trazer o seu almoço, bem como a água, numa mochila. As mochilas de todos os participantes serão levadas numa carrinha até à praia. Para facilitar a entrega das mesmas devem estar identificadas de forma bem visível.
Para mais informações utilizar o link dos comentários s.f.f.