Links

26.11.10

AVISO GERAL - TEMPO PARA AMANHÃ

As previsões do tempo para amanhã não são as melhores. Quase todos os sites que eu conheço anunciam uma manhã chuvosa para amanhã! Mas porquê???? 
Bom, se amanhã de manhã, pelas 9h 30m estiver a chover não haverá a 1ª parte do treino. Mas, se por acaso o tempo estiver melhor (sem chuva) pelas 11h 00m, o grupo dos alunos do 3º ciclo pode aparecer. Pois, aí eu vou andar. Mas, para isso acontecer temos de pedir ao amigo S. Pedro que nos dê amanhã uma manhã sem chuva, para podermos pedalar...

21.11.10

Passeio BTT Vale Judeu

Numa manhã bem fresquinha foram muitos os valentes que aceitaram o desafio de participar no passeio de BTT organizado pela Associação de Pais de Escola do 1º ciclo de Vale Judeu. Pouco passava das 8h e o pessoal já estava bem emplogado. Às 8h 30m partimos em direcção a Vale Judeu. Numa 1ª fase rolamos por estradões, que ainda tinham as "marcas" da chuvada de ontem. Os primeiros "single-tracks" estavam no ponto e os jovens reagiam com um valente sorriso de orelha a orelha. Ainda antes de chegarmos a Vale Judeu tivemos que vencer uma pequena "rampinha" para chegarmos "on time" para nos inscrevermos no passeio.
A escola fervilha de gente e bicicletas num autêntico dia de festa. Após a fase de inscrição, houve um breve "briefing" da parte do prof. Joaquim Viegas alertando para vários aspectos relacionados com os percursos. De seguida foi dada a partida.
O percurso revelou-se uma muito boa surpresa. Entre zonas mais rolantes e planas surgiam secções com uns "deliciosos" single-tracks. Mesmo as subidas tinham sempre uma excelente paisagem de companhia.
(track e mapa do percurso)

Rota de bicicleta 760757 - powered by Bikemap 
À chegada tínhamos a possibilidade de escolher vários pequenos pratos. Desde da simples bifana até aos milhos, bem acompanhados de bebidas...Um evento muito "fixe" em todos gostaram.
Venham mais...