Links

21.11.10

Passeio BTT Vale Judeu

Numa manhã bem fresquinha foram muitos os valentes que aceitaram o desafio de participar no passeio de BTT organizado pela Associação de Pais de Escola do 1º ciclo de Vale Judeu. Pouco passava das 8h e o pessoal já estava bem emplogado. Às 8h 30m partimos em direcção a Vale Judeu. Numa 1ª fase rolamos por estradões, que ainda tinham as "marcas" da chuvada de ontem. Os primeiros "single-tracks" estavam no ponto e os jovens reagiam com um valente sorriso de orelha a orelha. Ainda antes de chegarmos a Vale Judeu tivemos que vencer uma pequena "rampinha" para chegarmos "on time" para nos inscrevermos no passeio.
A escola fervilha de gente e bicicletas num autêntico dia de festa. Após a fase de inscrição, houve um breve "briefing" da parte do prof. Joaquim Viegas alertando para vários aspectos relacionados com os percursos. De seguida foi dada a partida.
O percurso revelou-se uma muito boa surpresa. Entre zonas mais rolantes e planas surgiam secções com uns "deliciosos" single-tracks. Mesmo as subidas tinham sempre uma excelente paisagem de companhia.
(track e mapa do percurso)

Rota de bicicleta 760757 - powered by Bikemap 
À chegada tínhamos a possibilidade de escolher vários pequenos pratos. Desde da simples bifana até aos milhos, bem acompanhados de bebidas...Um evento muito "fixe" em todos gostaram.
Venham mais...

Sem comentários: