Links

7.3.08

Passeio de Sábado, dia 1 de Março de 2008

No Sábado, dia 1 de Março , foi dia de dar a nossa tradicional voltinha de Bike.
Por volta das 9:25 lá estávamos nós prontos para dar umas valentes pedaladas.
Também podemos apreciar algumas caras novas, e para espanto de muita gente, entre elas, estava uma criança com cerca de 6 anos numa "mini-bicicleta" que por acaso até se safava bastante bem.
Mas para não ser sempre a mesma coisa, neste dia o Prof. Joaquim Patricio preparou uns testes para ter uma ideia de como estávam os ciclistas.
Então partimos da escola, demos uma volta ao quarteirão de apartamentos, enfiámo-nos por uma vereda de acesso à estrada de alcatrão e fomos até ao café beber qualquer coisa.

Depois disso seguimos viagem, e fomos até à famosa vereda de acesso à hospedaria e daí seguimos até ao largo de terra batida do Centro de Saúde.
Enquanto uns conversávam e davam umas voltinhas, outros começáram a preparar as coisas para fazer os testes.
Então iniciámos as medições da altura, altura do tronco, altura das pernas, etc. E enquanto uns faziam as medições, os outros aproveitaram para trocar notícias ou para pedalar um bocado e até houve uns quantos saltos.

Depois disso deu-se início ao Sprint em cinquenta metros, onde se obtiveram excelentes resultados após algumas tentativas (mais um bocado não saíamos de lá).

Por volta do meio-dia e picos decidimos voltar para a escola.
Por fim, despedimo-nos, arrumámos a troxa e fomo-nos embora.

Ti Babi disse...

Fiquei um pouco desiludido com a minha prestação no Sprint pois acho que faço melhor que os resultados que obtive, mas também não me esforçei ao máximo.
Mas acho que é bom fazer este tipo de testes para saber se os alunos estão em boas condições de praticar BTT.

Ti Manel disse...

epá foste rapido...agradece aqui ao fotografo se nao nao tinhamos fotos!!!
Bom trabalho Ti Babi
Abraço...nao te esqueças amanha BTT

Ti Babi disse...

Tá descansado que por seres fotógrafo não te livras de escrever qualquer ciosa para o blogue!
Abraços...

Anónimo disse...

o ti cavaco é que nao faz nada!!! :S
tens de mandar vir com ele i nao comigo ;D...

Olá pessoal!
Gostei muito das fotos...
Inscreve-te, no Nosso Fórum de BTT

Unknown disse...

Mais um artigo fixe. Mas tem um pequeno erro que pode ser mal interpretado. Não fui eu que preparei esta actividade, mas sim o Prof. Joaquim Patrício, treinador do CCL. Eu só ajudei na concretização.
Portanto, o autor que emende este erro, está bem?

Ti Babi disse...

Pronto o erro já está corrigido.
Pesso desculpa pelo engano, mas como niguém me avisou de nada pensei que tivesse sido o prof. Paulo... desculpe lá prof. Joaquim!