Links

15.5.08

Passeio de Sábado, dia 10 de Maio de 2008 (Um Sábado molhado)

Olá pessoal, antes de mais nada deixem-me dar os parabéns aos alunos do BTT da escola de Boliqueime pois estes estão mesmo imparáveis, já nem a chuva os pára, e já vão perceber porquê.
Bom, mais um Sábado que aparentemente parece ser igual a todos os outros, (conversa, café, passeio, etc.), mas este 10 de Maio foi um tanto diferente, não pensem que não conversámos nem fomos ao café, isso já é tradição! Bem, mesmo assim, este Sábado surpreendeu-nos a todos!
Começando pelo tempo, que estava bastante nublado, com algum frio e sinais de chuva.
Também contámos com a presença do Prof. João Basto, o que agitou um pouco os seus alunos.
Então, depois de cumprida a tradição, arrancámos rumo ao famoso single-track da hospedaria,


e daí foi sempre a pedalar até ao sítio da Barrada, onde começaram a cair as primeiras pingas e minutos depois umas “pingonas” bem grandes que nos deixaram a nós e às bicicletas com um visual um pouco diferente.
Seguimos até ao Malhão e parámos junto ao início do estradão para o Castelo e Ponte Medieval, que descemos dois a dois e parámos no largo de terra batida para ver o Valter Guerreiro a dar uma excelente demonstração de freeride, tal como tinha feito na semana passada.
Após esta distracção, descemos até à ponte e tirámos uma foto ao grupo. Depois, o Valter voltou a surpreender-nos ao descer o valado da barreira da ribeira.







Seguimos vereda a fora, pensando que já não chovia, mas de repente começa a chover novamente, o que nos permitiu lavar as mangas das blusas e o braços com as folhas dos arbustos que estavam nos limites da vereda, e seguimos debaixo da chuva até à Azenha, onde começava o estradão, e lá parou de chover. Depois foi sempre pelo estradão até à estrada para Paderne.

Atravessámos a estrada e enfiámo-nos no estradão para a Tenoca e depois, só para chatear, ainda demos umas voltas pela Campina antes de regressar à escola.
Ao chegar à escola, já nem é preciso dizer o que aconteceu…
Bem, na minha opinião foi dos passeios mais divertidos deste ano!
Desculpem mais uma vez, mas um descuido do fotógrafo fez com que perdêssemos algumas das fotos.
Fiquem bem!!!

4 comentários:

Ti Babi disse...

Achei este Sábado bastante divertido, talvez o mais divertido do ano, o inconveniente é que fiquei com a bicicleta toda suja e tive de a lavar!

Anónimo disse...

Olá pessoal!

É só para informar, que as fotos do treino do dia 10 de Maio, já estão no Fórum!

www.algarvebtt.userboard.net

Boas pedaladas......

Ti Babi disse...

Aqui estão 4 fotos!

Unknown disse...

O pessoal está começar a criar um grupo muito especial.
Todos temos o mesmo gosto pela aventura. Desde do mais pequeno (o Tiago) até aos mais velhos, inclusive aqueles que já deixaram a escola.
Por isso, meus amigos, vamos à aventura...