Links

2.11.09

FESTA DA CASTANHA

No passado dia 7 de Novembro, Sábado, a Associação de Pais da nossa escola (E.B.I. Prof. Dr. Aníbal Cavaco Silva - Boliqueime) organizou a Festa da Castanha. Com um programa super interessante para passar o tradicional "Verão de S. Martinho" em família, em que se destacou o Passeio de BTT. Apesar da pouca distância do passeio (só 25km) agradou a todos. A participação também foi surpreendente em termos de número, ultrapassando bem por cima qualquer expectativa.
Durante o passeio foram tiradas muitas fotografias que irão completar uma reportagem mais alargada futuramente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Viva Paulo.
Excelente percurso de 25 km, e magnifica organização.
O percurso estava muito bem marcado e é mais uma alternativa para as voltas de Domingo. O meu filho perdeu o ciclocomputador numa quedinha, se por acaso alguém o tiver encontrado e entregue manda noticias.Aqui fica o meu email para o caso de quereres enviar alguns tracks/GPS força.
Se quiseres os meus envia mensagem que tenho alguns mas para ti não devem ser novidade.
Gostei muito e havemos de repetir certamente.
Cumprimentos
João Cruz (jjpsdc@sapo.pt)

Unknown disse...

Olá amigo João. Fico mesmo contente por teres gostado do percurso e um sincero obrigado pela parte logística e organizativa.
Fica atento ao teu mail (lá mais para o fim de semana, pois esta semana tenho muitas reuniões de Conselho de Turma) para que possamos trocar uns Tracks.
Por outro lado, ficas desde já convidado a participar no domingo, 20 de Dezembro, ao Passeio de Final de Período. Este vai ser em Odeleite, tem cerca de 42km, em que iremos percorrer as margens do Guadiana e da Ribeira de Odeleite.
Já faço estes passeios há um tempo, onde procuro juntar os Pais e os miúdos, normalmente com um piquenique a meio ou no final, sempre numa muito boa onda.
Um abraço.

Ti Paulo (Paulo Carvalheiro)

Anónimo disse...

Oi Paulo !!!

Obrigado
Se houver por ai umas fotos publica para o pessoal ver.

Cumprimentos
João Cruz