Links

10.2.08

Afinal quem é o mais "fiel" ao BTT

No início deste ano lectivo, muitos estranharam um pouco uma nova rotina, aos sábados de manhã. De mão em mão passava uma folha, com os nomes de todos que aparecem ao BTT. Nessa folha tinham que assinar num espaço próprio, validando assim a sua presença.
Desta forma, foi possível criar várias tabelas com as presenças nestas actividades. É verdade, que o seguinte gráfico não será o mais acertado para com alguns alunos. Mas, verdade seja dita, eu também não tenho culpa que esses mesmos alunos estejam presentes e simplesmente se esquessem de assinar.
Portanto, agora aproveitem bem esta informação, analisem bem este gráfico e depois de tiradas as vossas conclusões, partilhem nos comentários, está bem?

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que é um pouco injusto, porque vim tantas ou mais vezes que o Gil e ele está à minha frente. Mas acho que foi uma boa ideia.

Unknown disse...

Meu amigo, pois à 1ª vista até pode parecer injusto. Mas tens que ter em consideração que o gráfico só se refere ao 1º período. Por outro lado, também tens que por a hipótese de não ter assinado alguma vez. Por último, a diferença para o teu colega resum-se a um dia.

Anónimo disse...

Talvez tenha razão!